Foto: Márcia Mascarenhas
Já parou para pensar, que em um mundo tão grande, com tanta gente, você tem também o seu lugar?
Às vezes a gente se sente desconectada, desligada de tudo, mas acredite, uma hora as coisas vão começar a fazer sentido. O trem sempre sabe para onde tem que ir, porque o caminho é um só. Em alguns momentos, alguém muda o percurso dos trilhos, o que fica mais difícil encontrar seu lugar. Mas acredite, você mesmo pode descer do trem, realocar seus trilhos e voltar para sua direção original. Seu corpo sempre sabe onde é seu lugar, sua mente, seu espírito, sempre vai fazer você encontrar seu lugar. Tenha certeza que você sempre se movimenta em direção ao seu caminho. Não desanima, vai acontecer!
Sobre a autora:
Márcia Mascarenhas é poeteira, cordelista, atriz e produtora. Transita entre a cena e a palavra, criando obras que exploram memória, sensibilidade e identidade. Suas criações misturam poesia, oralidade e presença cênica, com um olhar atento para o detalhe, o cotidiano e o simbólico. Na atuação e na escrita, Márcia busca o encantamento, o riso que cura e a beleza que provoca.
Entre os cordéis publicados estão: "A origem do filtro dos sonhos" e "Coacyaba", esses e outros cordéis você pode encontrar aqui Seu catálogo
Mais informações: Márcia Mascarenhas